quinta-feira, 23 de maio de 2013

AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMEREI MAL ALGUM!

Paz do Senhor Amados!
Estou aqui para compartilhar o quão maravilhoso é o nosso Senhor Jesus e quão fiel Ele é em sua palavra para se cumprir em nossa vida.

Isaías 41:10 não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.
Isaías 41:13 Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.
 


No segundo semestre de 2009, todas as pregações que eu ouvia, toda vez que eu abria a bíblia aleatoriamente, todas as músicas que eu ouvia, era sempre a mesma palavra que o Senhor ministrava em minha vida. NÃO TEMAS!
Em novembro de 2009, uma segunda feira, não tive as ultimas aulas da faculdade, sai mais cedo, direto para casa como sempre fazia.
Naquele dia, por motivos que só o Senhor sabe, meu esposo que sempre assistia Tela Quente, na Globo, estava assistindo ao programa da Hebe Camargo, na ocasião transmitido pelo SBT.
Era um programa especial, totalmente dedicado a Mulheres que Venceram ao Câncer de Mama. Todas as mulheres da platéia haviam passado pelo problema e haviam sido curadas. Haviam médicas no programa e aulas práticas de auto exame.
Lembro que alguém disse no programa que era muito ruim de enfrentar a doença, por que nunca alguém pensa que pode acontecer consigo.
Terminado o programa fui para o chuveiro, e fui praticar o auto exame, para minha surpresa, lá estava ele, o caroço, logo acima do lado direito do meu seio direito. Achei aquilo muuuuito estranho, logo pensei: Sera?
Não, comigo não. 
Rapidamente procurei minha médica que solicitou todos os exames, muito desconfiada me encaminhou para o mastologista. Mais exames e confirmou-se que era um CA de mama.
Logo percebi, quando se tem essa doença, você deixa de ter seios e passa a ter mamas.
Perdi a mama direita inteira, por que o médico achou extremamente arriscado retirar apenas o tumor, visto que para esse tipo de câncer eu era considerada muito nova. 
Na mesma cirurgia de retirada da mama, entrou uma cirurgiã plastica que deu início a reconstrução de um novo seio.

Passei pela cirurgia dia 03/03 de 2010, dia 11/03 era minha formatura, ainda com o dreno por debaixo da beca, me sentia tão bem para glória do Senhor Jesus, que pude comparecer e receber meu diploma. A minha aparência nem de longe era de alguém que havia saído do hospital a cinco dias. Louvo a Deus!        

No mês seguinte, em abril comemoraríamos o VI ano da Cia Livres para Adorar,  claro, o tema não podia ser outro, NÃO TEMAS! Perdi apenas 3 ensaios e na festa, estava lá, firme cheia de gratidão ao Senhor.

No final do mesmo mês, comecei as seções de quimioterapia, foram 6, perdi meus cabelos, foi uma fase difícil, engordei uns 10 kg, mas tive e tenho uma família maravilhosa que esteve ao meu lado, uma pastora que orava pela minha vida, amigos e companheiras ministeriais que me sustentavam em oração, assim prossegui adorando ao Senhor. 
Fiz a reconstrução do meu seio, e fiquei bem feliz, Deus fez realmente o melhor por mim.

Hoje
Danço pela cura!
Danço pela restauração!
Danço pela salvação!
Danço por gratidão!
Adoro ao Senhor com a minha dança e meu louvor!
E ainda sim não considero suficiente pelo tamanho da gratidão que sinto pelo meu Senhor!

Pra Eliana Fernandes
Ministra de Adoração
Cia Livres para Adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário