quinta-feira, 23 de maio de 2013

MINHA VIDA NA DANÇA

Ola, meu nome é Natana Lima, sou ministra de dança da Cia Livres para Adorar, e estou aqui para contar um pouquinho da minha estória na dança.
Eu tinha 15 anos, não era Cristã, e uma amiga minha ja participava do Livres, certo dia eu pedi para ver o ensaio no sábado. Quando fui, vi que tinham muitas meninas, e elas me receberam muito bem, me senti como se ja fizesse parte do grupo, a partir dai comecei a frequentar os ensaios e a conhecer melhor cada integrante...ja fazia parte da familia!
A dança me atraiu para Cristo, se não fosse pela dança talvez não teria tido essa imensa oportunidade. Mas ainda faltava alguma coisa...Eu fui atraída por ela, mas me envolvia mais por ela do que com Deus na minha intimidade...Sempre oramos, falamos da palavra, mas quando eu estava sozinha, era aquele vazio...Em uma das reuniões nossa líder Eliana nos fez uma pergunta para todas nós...POR QUE VOCÊ DANCA? Eu respondi: - Para adorar a Deus, como muitas responderam...enfim, se passou alguns dias...E comecei a me incomodar pensando que não estava fazendo da maneira certa...que Deus se agradasse.
Então decidi! Vou dar um tempo e ver o que e como eu quero fazer a obra para Deus, e o que ele quer de mim! Fiquei 1 ano afastada do ministério, no início sofri muito por ver elas dançando lá na frente, eu queria estar la... Depois deste tempo difícil, depois de muitas conversas com Deus e respostas respondias, percebi que a dança é muito mais do que por uma roupa bonita e dançar, e para mim dançar era somente adorar a Deus! Então resolvi voltar, agora com outro entendimento e outra motivação...Dessa vez eu entendia que era um instrumento para todos que nos assistia, que eu podia curar, libertar atravez do meu corpo, que enquanto eu e todas nós dançávamos Deus fazia milagres... Eu pude me entregar por inteira, e pude sentir a presença de Deus sobre minha vida. Sempre admirei nosso ministério por sempre se importar com a unção, sempre foi um ministério sério e sempre procurando crescer a cada dia...Mas eu precisava concertar isso dentro de mim, até para não comprometer todo o corpo!!!
E hoje estou na dança há 5 anos, e não me arrependo de nada!!! Faço com todo meu amor, sei que adorar é algo muito sério por isso temos que fazer com todo nosso entendimento, e sempre estar em comunhão com Deus, porque se não estou cheia, não posso transbordar..Estamos sempre em evidência, por isso temos que ser espelho para os outras vidas!
Quando adoro...cada veia em meu corpo pulsa constantemente, tudo em mim se move, cada movimento roga pelo mover das mãos do TODO PODEROSO, meu coração o tempo todo fala com Deus e muitas vezes nem estou mais "em terra firme" me sinto estar flutuando com o Senhor, e enquanto tudo isso acontece...Muitas vidas estão sendo atingidas pelo amor incondicional de Jesus, pela cura e libertação que só ele pode realizar!!!ISSO É MARAVILHOSO!!!!!

Desejo do meu coração que voçê seja um (a) adorador (a) em tudo o que for fazer, que o seu respirar, o seu dia a dia possa adorá-lo, que os frutos de suas mãos possa honrar em todo o tempo o nome de Jesus!!!
Fiquem na Paz de Cristo



Natana Lima
Ministra de Dança
Cia Livres - CEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário